segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrego

Tu sondas meu interior, sabes tudo que sou, e queres meu coração.


- Meu coração é Teu Deus, e todo meu caminhar está entregue em suas mãos, mais uma vez no dia de hoje. Mesmo que esta oferta não seja nem de perto o que o Senhor realmente merece, saiba que tudo o que sou é TEU. Sigo em Teus caminhos cuidadosamente planejados para mim. E que eu possa todos os dias entregar de novo e de novo a minha vida à Ti, sei que irá cuidar como eu nunca conseguiria.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Viver para servir à Deus, e não aos homens. E quando eu entender isso perfeitamente, as coisas irão sair de um jeito mais correto.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Anything at all...

"Have you ever watched the shadows fly across the midnight sky?

I always used to watch the sunset, but it seems that I haven't got the time anymore

But if I learned anything at all it was to always be true to yourself and I see what I can do now, I'm gonna try."

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…Ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.” Caio F. Abreu